quinta-feira, 3 de junho de 2010

4 Mulheres Juntas ? Só pode dar bagunça !

Hoje vou contar-vos uma história no minimo hilariante, de tão bizarro que se tornou.
Começo por vos dizer que nós ( 4 meras moradoras de um apartamento), fomos multadas, na modéstia quantia de 510$R, o equivalente a um salário minimo cá no Brasil. Coisa pouca para 4 estudantes que não trabalham.
Agora voçes perguntam, mas porquê?
Então, segundo o sindico do condomínio, somos extremamente barulhentas ( e não damos festas cá em casa, o que fará se dessemos), e os vizinhos queixam-se imenso de nós. Há duas semanas conseguimos bater o recorde de numa noite recebermos 8 queixas, e o melhor, o nosso tempo de permanência no apartamento nessa noite, foi mais ou menos de 2h, foi o tempo de chegarmos da faculdade, arranjarmo-nos e irmos para uma festa. Entre a 00.00 e as 6 da manha, este apartamento esteve completamente vazio, MAS, os vizinhos queixaram-se na mesma de barulho. Até hoje me pergunto que barulho foi esse.

No dia seguinte, quando o sindico ligou cá para casa a comunicar que iriamos ser multadas, eu ainda me dignei a perguntar do que é que os vizinhos se queixam, então as queixas referentes às nossas pessoas são: Barulho de Salto Alto pela casa (ou não fosse isto uma casa de 4 meninas); Conversas (Temos que ficar mudas no nosso próprio apartamento?); Música alta ( Não podemos escutar música?); Barulho da televisão (Além de não podermos conversar, não podemos assistir TV?); Gargalhadas bastante sonoras ( Somos divertidas, e agora?); Abrir e fechar portas (Sobre esta nem me pronunciei); entre outras de tão estranhas que são se tornam hilariantes.
Isto para acrescentar, que à uns tempos atrás fomos notificadas pelo sindico porque foi vista uma moradora deste apartamento no hall do andar de toalha enrolada ao corpo a recolher o próprio jornal, e como tal, os vizinhos sentem-se constrangidos.
Como podem ver, este prédio é uma animação todo o santo dia.
Como devem calcular, ninguém vai pagar essa multa, entre muita discussão com o sindico, e muita conversa cá em casa, decidimos contestar a multar e entrar na justiça para a multa ser anulada (é o que dá morar com elementos que têm advogados na família), é pena que provavelmente já não estarei cá para seguir esta história de perto.
Isto para vos dizer que aqui, no apê 134, é uma aventura constante =)

Beijinho

3 comentários:

  1. lololo
    meu deus kk dia es deportada..........
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Meu bem, já faltou mais, nem que seja no final do proximo mesmo sou 'deportda' À força :P Saudades <3

    ResponderEliminar
  3. Olha achei a tua história hilariante porque eu quando estava no apartamento em setubal a minha vizinha chamou a bófia porque estavamos a fazer barulho (estava-mos a jogar monopolio) e a vizinha quando dissemos que estávamos a jogar ela volta-se po policia e diz "eu bem me parecia ouvir os dados no tabuleiro!"
    Tas a ver a cara do bofia ne? :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar