domingo, 30 de maio de 2010

Agridoce

É. Foi há três anos que começamos a longa jornada a que nos propusemos, um curso superior. Muitos com a dúvida se aquele seria o caminho certo a seguir, se seria aquilo que queriamos para o resto da vida, uns desistiram, outros ficaram pelo caminho, mas a grande maioria conseguiu chegar ao fim.
Para trás, ficam os momentos que juntos vivemos... as festas, as horas de estudo, os exames, as amizades que com o tempo se foram intensificando e que é das melhores coisas que levamos destes 3 anos de vivências.

Trocaram- se confidências, partilhámos sorrisos, lágrimas, momentos de angústia e momentos de alegria, tudo isso ajudou-nos a crescer como seres humanos e estes 3 anos  fez de nós, o que hoje somos.
É com orgulho que pertenço a este grupo, que em 2007 dava os primeiros passos pela ESCE, e que hoje faz parte da história daquela Faculdade, essencialmente, do nosso curso, Marketing, e sei que somos uma referência para os nossos caloiros, que se esforçam para manter o espirito académico que nos foi transmitido pelos nossos Veteranos e que ao longo destes 3 anos fomos enraizando e transmitindo às gerações que foram entrando.

Enche-me de alegria saber, que hoje, juntos, sempre juntos, vão comemorar esta vitória por todos nós alcançada. O que me deixa triste, é saber que vou perder talvez um dos melhores dias da vida académica de qualquer estudante universitário, mas, essencialmente, saber que não vou estar presente na comemoração de um dia importante para todos eles, e nas suas memórias, neste dia, a minha cadeira permanecerá vazia.
Hoje, quando subirem ao palco, e entoarem por uma última vez aqueles cânticos que nos acompanharam ao longo deste percurso académico e quando no ar erguerem as pastas e o 'céu' se encher de palavras e fitas bordeux, as minhas permanecerão intactas dentro da pasta e ficarão por Benzer.

É esta a minha fita. Bordeux - Agridoce

Parabéns Finalistas de MKT 2010 !
Felicidades e Sucesso!

Sofia Rodrigues

1 comentário: