Depois da Estadia em Santos, foi a vez de despedirmo-nos da Nádia e da Vanessa que ficaram a estudar por São Paulo, com a promessa de elas tentarem vir a Ribeirão Preto ter connosco para os meus anos.
Só me despedi delas a dois dias, mas já sinto a falta delas.
Ribeirão Preto é uma cidade enorme, muito maior que Lisboa e tem de tudo. Tive a sorte de ficar num apartamento impecável que fica no centro da cidade e onde tenho de tudo por perto.
Bem, isto não é so maravilhas, também existe o lado negativo, as saudades. Agora entendo quando me diziam que é preciso ter uma grande estabilidade emocional para se conseguir aguentar uma aventura destas, é que existem momentos em que as saudades apertam muito mesmo, e dou por mim a desejar ter voçês todos por perto nem que seja por breves Momentos. E hoje foi um desses dias. Talvez o dia mais difícil de aguentar desde que aqui estou. Dei por mim a passear na avenida ea procurar por um rosto familiar, por um sítio que fizesse parte da minha rotina, e quando me apercebi que estava a Milhares de quilómetros de casa, as saudades apertaram muito.
O mais complicado de Gerir numa aventura destas, é isso mesmo, as saudades, e aprender a começar tudo de novo, num país completamente distante do nosso, com uma cultura diferente da nossa, Criar uma nova rotina, nem que seja por 5 meses. Isso sim, custa. A adaptação.
Mas amanha será um dia melhor, assim o espero.
Vim até à República ter com o Rómulo onde ele está instalado, para me distrair um pouco. Isto aqui é tudo gente muito Legau: P
Deixo-vos com uma frase que não está mural da república, bastante adaptável à situação
as coisas estiverem piores
É porque Estarão bem melhores! "
Beijinho
Tenho muitas saudades (L)