segunda-feira, 29 de março de 2010

Churrasco dos Bixos

Não sei se terei palavras para explicar a festa de Sábado, foi simplesmente a Melhor Festa que fui desde que cheguei ao Brasil.
Então é assim, imaginem uma casa (sem casa), com um jardim enorme com piscina, com capacidade para mais de 600 pessoas. Já imaginaram? O churrasco dos Bixos foi numa zona dessas.
A festa foi organizada pela comissão de formandos, leia-se finalistas, para os bixos que entraram este ano, como tal, é uma exicitação enorme, os bixos eufóricos por terem entrado para a USP e os formandos a festejarem as últimas festas académicas.
A festa teve início às 11.00  e acabou por volta das 21.00, e o tempo estava simplesmente espectacular, um calor abrasador, e a festa com muita gente, e como não poderia deixar de ser, open Bar.
 A meio da tarde começou a chover um pouco (típico no brasil), entao imaginem a piscina cheia e toda a gente a cantar o Hino da FEA à chuva, foi simplesmente Brutal! Foi o auge da festa! Houve pessoal a subir para cima do balcão do bar  a cantar e a dançar! Foi  DEMAIS mesmo!  Foi sem dúvida a melhor festa de sempre!

Mudando de assunto, esta quarta-feira vou com Romulo, o Paul, a Nádia, a Vanessa e a Inês (outra portuguesa) para o Rio de Janeiro! Finalmente vou DESCANSAR, apanhar sol, beber água de coco, resumidamente, Não fazer nenhum! =)

Vou trabalhar que a vida não pode ser só brincadeira! =P

Beijinho