quinta-feira, 25 de março de 2010

Finalmente

 Na segunda começei o estágio, finalmente!   E diga-se de passagem que estou simplesmente a ADORAR!  Desde o pessoal, que é super prestável, o ambiente da empresa, e as funções que estou a desempenhar! Integrei num projecto em que estamos a elaborar um plano de marketing para a empresa de um cliente, e estou a aprender imenso!
 No entanto estagiar e trabalhar ao mesmo tempo é super desgastante, há dias que saio de casa às 7.30 da manha e chego a casa por volta da 00.00. Tento dividir o dia entre o estágio a academia e a faculdade, quando chego à noite só quero dormir! Penso que seja a fase de habituação, porque depois disso o corpo habitua-se!
Sábado já vou  descontrair pois vai haver balada, churrascada do bixo!  Dizem que é uma  festa muito legal mesmo. Ainda bem, porque preciso mesmo de descontrair!
Para a semana é semana santa e não haverá aulas, como tal, na quarta à noite vou com alguma galera para o Rio de Janeiro! Vamos para copacabana apanhar sol, beber caipirinhas, ver gente bonita e sambar muitooo!

Saudades vossas (L)

Beijinho