domingo, 21 de fevereiro de 2010

show de Bola

A hora mudou. São 3 horas de diferença de Portugal, e eu ainda continuo sem me conseguir adaptar a esta diferença de horários. Parece que os dias são intermináveis.
O fim de semana por aqui foi bem legau :p Na sexta estive na república loks ( o nome da república é o nome cerveja Skol, mas ao contrário, vai-se lá perceber porque, ne? ) jantei por lá e depois fomos para a Balada ouvir a banda los hermanos. A noite foi muito bacana.
No sábado o dia foi mais soft, fui até ao outro lado da cidade, ao shopping. Aqui os shopings são enormes, bem ao género do colombo. Uma pessoa perde-se lá dentro. Percorri o shoping todo à procura de um adaptador universal, e fui acabar por encontrar no supermercado wall Market que vende de tudo, desde comida, a roupa, electrodomesticos, ferramentas... de tudo um pouco mesmo. Acabei por nem pagar o adaptador porque o vendedor  deve ter engraçado comigo e ofereceu-me o adaptador. Regalias de ser portuguesa em terras brasileiras L0L
Acabeii por  fazer as compras para a casa no supermercado, comprei tudo um pouco e gastei a modestia quantia de 25$R, qualquer coisa como 10 euros. Aqui as coisas são bem mais baratas do que São Paulo.
Acabei o dia na internet, a matar saudades dos fundamentais =)
Hoje o dia também foi bem legau, houve churrascada na República, estive por lá à tarde na conversa com todos e deu para dar um mergulho na piscina. Os brasileiros são super acessíveis e fazem de tudo para que uma pessa se sinta integrada. Fizeram montes de perguntas sobre Portugal, essencialmente, sobre palavras que são completamente diferentes das nossas. Eles acham imensa piada à pronúncia portuguesa.
O pessoal da Rep é "show de bola" mesmo!
Cheguei a casa, e finalmente, as meninas do apartamento já tinham chegado, à primeira vista, parecem ser pessoas bastante acessíveis, mas é um pouco estranho ter que dividir a casa com pessoas que nunca vimos na vida e que não temos a mínima confiança. Isso sim, vai ser uma verdadeira aventura. A ver vamos como corre.
O primeiro dia aulas começa amanha, vamos ver como corre. Depois dou notícias.
A pedido de muitas famílias, prometo fazer vídeos da casa onde estou e da faculdade para voçês terem uma ideia.
Já tenho um vídeo do dia de hoje na Rep, depois passo para aqui.

Vou dormir que já se faz tarde!

Beijinho