terça-feira, 22 de junho de 2010

Portugal Portugal Portugal

Gentee, que show dji Bola que o nosso time deu ontem frente à Coreia do Norte. 7-0  Que orgulho!
Tenho de admitir que não dava nada pelo jogo mas após o primeiro golo a minha esperança de passar à fase seguinte, renasceu !
Só espero que sexta, frente ao Brasil voltemos a mostrar como se jogo futebol a sério =)

A vida por aqui corre a mil à hora, esta aventura está a chegar ao fim, e sempre que penso nisso tenho um aperto no coração! Não quero que isto termine, não quero deixar estas amizades, que nos últimos 6 meses foram a minha família, o meu porto de abrigo.
Alguns intercambistas vão embora já na próxima segunda, parece mentira, o tempo voou!
No domingo estamos a organizar a nossa festa de despedida, vai ser na LOKS (como seria de esperar), e apesar da responsabilidade de ter que organizar uma festa, esperamos muita gente e com certeza, que será uma festa Inesquecível.

Fica aí o flyer feito por um morador da LOKS.


Esta semana é a recta final, provas, entregas de trabalhos, e a preparação da festa, e no meio disto tudo, os sentimentos andam à flor da pele. Acreditem, saber que isto está a chegar ao fim, é inacreditável e mexe com os sentimentos de uma forma inexplicável.

Domingo conto-vos como foi a festa! Torçam para que corra tudo bem!
E sexta, a vitória é nossaaaaa! =)

Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário