quarta-feira, 14 de abril de 2010

A viver a vida

Queria ter mais tempo para vir aqui e contar-vos ao promenor como tem sido os meus dias, queria dedicar um pouco mais do meu tempo a este blog e a voçes, que passam por aqui à procura de notícias minhas, e que de certa forma acabam por matar um pouco das saudades, mas a verdade, é que ando ocupada a viver a vida, a absorver cada momento aqui vivido,  as poucas horas de sono em prol das festas, o estágio, as aulas, a intensificar as amizades já formadas  e a conhecer novas pessoas que têm  sempre algo diferente que cativa e que me ensina qualquer coisa, as viagens, a descoberta de um novo lugar, um café, uma loja, um restaurante, um jardim, qualquer coisa que me faz conhecer um pouco melhor este país que me recebeu de braços abertos e que me tem dado tanto de si.
A essência do Erasmus é mesmo essa não é ? VIVER ! Aproveitar cada minuto desta experiência que infelizmente tem os dias contados. Aqui, a vida parece mais leve, mais simples, as coisas difíceis acabam por se tornar tão fáceis de solucionar.
Desculpem não estar tão "presente" como queria, mas a verdade é que ando ocupada a ser FELIZ, é que de facto, aqui a felicidade anda de "mãos dadas" comigo!

Beijinho

1 comentário:

  1. Acho que todos nós que aqui vimos saber de novidades percebemos o facto de chegarmos aqui e não teremos um novo post para ler. Aproveita cada minuto porque eles os dias estão mesmo contados. Vive a vida e sê feliz ai na tua nova casa...quando menos esperares já estás de volta e vamos todos poder matar as saudades e ouvir-te contar as fantásticas aventuras que não relatas-te ;)

    Beijitos e Aproveita por ti e por nós que estamos aqui com muita chuva :(

    ResponderEliminar