domingo, 7 de março de 2010

Obrigada

Primeiro que tudo, obrigada a todos que se lembraram do meu aniversário e que me felicitaram, quer por mensagem, quer por facebook, ou mesmo pelo msn. É bom saber que mesmo estando longe não sou esquecida por todos voçês que tanta falta me fazem.
Um especial agradecimento a ti mon ammour, que como seria de esperar, a primeira mensagem foi tua, e foi daquelas mensagens que... fizeram verter as lágrimas. São tantos anos de amizade, que mesmo as palavras sendo poucas dizem TUDO! Obrigada =)

No sábado houve festa na REP, Pago LOKS, a festa começou ás 14:00 e terminou por volta das 22:00, actuou duas bandas de pagode. Houve muita gente, muita bebida, e muita música. . Acabei por mim a trabalhar no bar da festa para dar uma ajuda ao pessoal da casa!  Foi demais mesmo! À 00:00 ( hora de portugal), a banda que estava a actuar dedicou uma música de aniversário a mim e ao rómulo (que fez anos no Sábado).
Foi estranho nessa altura olhar para o lado, e só ter um rosto que me é familiar, tudo o resto eram desconhecidos que por norma não faziam parte de uma data comemorativa como esta, aí a saudade apertou muito. É em datas festivas como estas, que vemos a falta que as pessoas nos fazem. E eu senti muito a vossa falta no meu dia de anos, fez-me falta ter a meu lado a comemorar comigo todos os amigos que sempre estiveram presente e que fizeram de tudo para que o meu dia fosse inesquecível. Ter um oceano a separar-me de tudo o que gosto e não poder  estar com voçes quando quero só faz com que a saudade aumente ainda mais.
Hoje  acordei  com o telefonema do meu pai a dar-me os Parabéns, e a pedir para ir ao Skype falar com a família, foi inevitável não chorar, ter a família toda a cantar os Parabéns e não os poder abraçar foi muito díficil mesmo!
Acabei o resto do dia com a galera na REP, a jogar conversa fora e a ver uns filmes! Bem diferente do que teria feito em Portugal, mas não deixou de ser divertido!

Amanha começa mais uma semana de aulas, e o dia amanha alem de academia vai ser passado em casa a estudar que na terça tenho "provinha", pois é galera, os professores Brasileiros não brincam em serviço! =)

Pago LOKS com muita galera mesmo =)


Beijinho

2 comentários:

  1. Fizeste coisas diferentes no dia dos teus anos que não farias se tivesses em Portugal, mas vais ver que te vais lembrar desse(s) dia(s) por muitos e longos tempos :p

    Beijitos e diverte-te :p

    ResponderEliminar
  2. É verdad tita, apesar de ser diferente acredito que seja um aniversário que faça recordar sempre! =) espero que por aí esteja tudo bem! Beijinho grande

    ResponderEliminar