quinta-feira, 11 de março de 2010

Final de semana

O final de semana está aí à porta, e a semana passou a voar! O calor por cá continua em força, as noites são demais mesmo, não corre nenhuma aragem! Cá em casa dormimos de ventoinha nos quartos mas mesmo assim temos calor durante a noite! O calor é demais mesmo! Se quiserem eu mando um bocadinho de calor aí para o nosso país para ver se isso aquece :p
Esta semana fui finalmente à empresa, fui conhecer a empresa e a galera. Parecem ser todos nota 10! Gostei muito da cultura deles e do espírito que por lá se vive. Acho que me vou dar bem por lá. Em princípio começo o estágio na segunda. A boa vida está a acabar! As aulas têm corrido bem, e acreditem ou não estou a gostar imenso de assistir às aulas. Os professores têm uma maneira de dar aulas e de interagir com os alunos que acaba por cativar!
Esta semana tive provinha à matérias de modelos de negociação, e correu bem. A meio da provinha o Rómulo pediu para abrir o livro para tirar uma dúvida e não o fechou, entao quando o professor veio recolher a prova o livro estava aberto mesmo ao meu lado! O romulo nao o fechou, o professor se viu, fez de conta que não era nada com ele! ahahahah

Amanha tem a melhor festa do Brasil, Entorta Bixo, dizem que é a melhor festa académica,  a balada dura dois dias, termina domingo de manha! A balada costuma ter à volta de 15.000 Pessoas! Vêm estudantes de outros cidades e de outros estados do Brasil! Dêem uma vista de olhos : http://www.entortabixo.com.br/  

O final de semana prometeee! =)

   Beijinho com saudades!

Sem comentários:

Enviar um comentário