terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Gosto de aqui estar

Gosto do Brasil. Gosto de estar aqui. Finalmente estou a ambientar-me cada vez mais, e começo a entender esta cultura tão diferente da nossa. Começo a conhecer cada rua desta cidade, e olho para elas como se fossem minhas, como se fizessem parte da minha vida. Encontrei um novo sítio e uma nova forma de estar, que me adoptará pelo tempo que por cá estiver.

Ontem houve a primeira festa da faculdade. E como em tudo no Brasil foi uma festa fora de série. Completamente diferente das festas académicas que estamos habituados em Portugal.
O espaço era enorme, uma quinta gigantesca onde Cabia imensa gente. Simplesmente Adorei. A entrada era 5R$, (2 €) com bar aberto a noite toda, com imperial. Havia uma banda a cantar e depois um DJ, a festa estava lotadissima e durou até de manhã.
Gente super legau, toda a gente falava com toda a gente, e o ambiente era excelente. Foi simplesmente DEMAIS.
Chegamos a casa por volta das 6:30, tempo de tomar banho, despachar-me e ir para a faculdade porque tinha a recepção aos alunos de Erasmus que durou o dia todo.

Hoje à festa outra vez. Ainda bem que o estágio só começa para a semana, senão ia ser impossível de conciliar tudo!
Vida de Erasmus é difícil, viu? :P

P.S. Tenho saudades,  tenho sempre saudades vossas.

Beijinho



A melhor República do Brasiuuu

Gente Boa =)



Alguma galera da Rep =)






Duas, das 3 meninas cá de casa =)





10 comentários:

  1. começo a ficar com a ideia k sou a unica otaria k ve este blog todos os dias. lol bjs

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz de ver que estás a habituar-te bem a isso =)
    As imagens dão vontade de conhecer isso, fogo! Até porque invejo essa roupa de Verão...Aqui está um temporal horrivel :(
    Beijinhos colega, diverte-te
    Joana Borges

    ResponderEliminar
  3. Mon ammor, mais vale poucos mas bons, ne ? Saudades tuas! @

    ResponderEliminar
  4. Joana, obrigada por teres vindo dar uma vista de olhos, vai espreitando sempre que te lembres =) Por aqui tá a correr tudo bem, e por ai ? Espero que o semestre tenha corrido bem =) Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. tambem vai-se indo! Estou a espera dos resultados dos exames mas enfim...espero acabar este ano nem que para isso faça exames em setembro!
    Beijinho e diverte-te

    ResponderEliminar
  6. realmente tu ai vais à falencia..

    e eu aí caía todos os dias...mas nao antes de ti

    ResponderEliminar
  7. Não sei não, com a facilidade com que bebes cerveja, e com a facilidade de beberes até não aguentares mais, parece-me a mim que caías primeiro. E digo-te já, tu aqui PERDIAS-TE... Ias adorar isto! L00L

    ResponderEliminar
  8. Joana, vais ver que os resultados vão ser positivos, optimismo =) qualquer coisa tens sempre a época especial em setembro. Vai correr tudo bem =) Boa Sorte e vai dando notícias =) Beijinho

    ResponderEliminar
  9. eh paaaaaa, pois...
    inda dou ai um pulo, assim como quem nao quer a coisa

    ResponderEliminar
  10. Aparece ca !So assim naquela, vais gostar disto! Muito Mesmo!

    ResponderEliminar